Prefeitura divulga horários de atendimento nas unidades de saúde no feriado da Semana Santa e no Domingo de Páscoa

Para garantir o atendimento da população no feriadão da Semana Santa e no Domingo de Páscoa, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fez uma escala para que as unidades possam acolher os paciente com suspeita de dengue e síndromes gripais. Confira a programação:

Quinta-feira (28)

Mesmo com o decreto municipal alterando o horário de expediente nas repartições públicas municipais, todas as unidades de saúde funcionarão no horário normal, nas zonas urbanas e rural. Além disso, também será mantido o funcionamento das oito unidades com horário especial:

  • USF Sentinelas: Nova Cidade, Morada dos Pássaros, João Melo Filho e Solange Hortélio, das 17h às 22h;
  • Unidades com horário estendido de forma permanente: Dr. Admário Santos (bairro Brasil), Régis Pacheco (Centro), Conveima e Panorama, das 17h às 22h.

Sexta-feira (29)

Haverá atendimento somente nas unidades sentinelas, das 17h às 22h, para os pacientes com sintomas suspeitos de dengue ou síndromes gripais.

Sábado (30)

No Sábado de Aleluia (30), haverá atendimento nas Unidades Dr. Admário Santos (bairro Brasil) e Régis Pacheco (Centro), das 8h às 22h; e nas Unidades Conveima e Panorama, das 8h às 13h.

Domingo (31)

No Domingo de Páscoa, e nos próximos dois domingos (7 e 14 de abril), também haverá atendimento nas Unidades Dr. Admário Santos e Régis Pacheco, de 13h às 22h.