Subtenente Muniz enfatiza greve de prefeitos do Nordeste e critica aumentos no preço da gasolina

o vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou seu pronunciamento criticando os vereadores do Partido dos Trabalhadores, ressaltando a greve que prefeitos do Nordeste estão fazendo devido à redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Muniz destacou que tal episódio nunca tinha acontecido no Brasil, e muitas prefeituras vão ter que ficar sem pagar funcionários públicos porque estão sem dinheiro. “Estamos vivendo uma aberração com esse governo”, comentou. O parlamentar também criticou os aumentos na gasolina e afirmou que em breve, as pessoas não vão conseguir abastecer seus carros devido ao custo.
O vereador parabenizou o vice-presidente do Sinserv, José Marcos, que fez uso da tribuna livre nesta sessão, por sua imparcialidade e disse que outros sindicatos são partidários e desprezam tanto os servidores quanto os vereadores de situação, ou mesmo os de oposição que tenham alguma discordância.
O parlamentar convidou a população para a participação na audiência pública da próxima segunda-feira (04), que debaterá os frequentes trotes que acontecem em serviços de emergência na cidade, fazendo com que ambulâncias e viaturas sejam deslocadas para ocorrências inexistentes enquanto outras situações verdadeiras estão deixando de ser atendidas.