WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




Copa do Servidor: jogos da semifinal acontecem dia 24 em Vitória da Conquista.

Neste final de semana aconteceram os últimos jogos da fase de grupos da 1ª Copa do Servidor Municipal. Com equipes de futebol e de arbitragem formadas por servidores da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, do Esaú Matos e da Emurc, a disputa do campeonato acontece no Estádio Municipal Lomanto Júnior.

No sábado (16) a equipe de Serviços Públicos derrotou a Emurc por 2 a 0 e a equipe da Guarda Municipal venceu a Saúde por 1 a 0. Neste domingo (17), os times da Câmara e da Semdes empataram em 2 a 2 e o Esaú Matos empatou com a equipe da Coordenação de Esportes em 3 a 3.

Autor de dois gols neste final de semana, o vigilante da Sesep, Alcides Carvalho espera ser artilheiro da competição: “É um evento muito bom para nós, de união dos servidores e participação das famílias. Tem muito time bom, mas nosso intuito é sermos campeões do torneio”, relatou Alcides.

Um dos artilheiros da competição, Alcides Carvalho (a esquerda) ao lado do coordenador de Esportes, Luciano Pina

Pela somatória dos pontos nas duas rodadas, as equipes de Serviços Públicos, Guarda Municipal, Esaú Matos e Coordenação de Esportes são os classificados para as semifinais da competição.

A semifinal será disputada no sábado (23). O chaveamento será feito em sorteio, nesta segunda-feira, 19 horas, na sede da coordenação de Esporte no Estádio Edvaldo Flores.

error: Content is protected !!