Impulsionando carreiras

Com o objetivo de empoderar e impulsionar a carreira de mulheres negras, indígenas, trans e PCD’s, o grupo Mulheres do Brasil (Núcleo Salvador) realiza nos dias 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de outubro, em formato online gratuito, o programa Impulsionaê Carreiras – 2021. Diversas personalidades do cenário nacional participam da imersão, como a advogada Elizabete Scheibmayr e a empresária Rachel Maia. Da Bahia, entre os nomes está a mentora de negócios e consultora em acessibilidade Eurides Nascimento, que ministrará uma palestra sobre gestão do tempo e produtividade.

“A união das mulheres que fazem esse grupo acontecer para contribuir com a carreira de outras mulheres é o ponto alto de todo esse movimento. Quando damos acesso ao conhecimento, criamos oportunidades de transformação e é para isso que trabalhamos”, pontua Eurides.

Ancestralidade, marca pessoal, liderança, network, processo seletivo, mercado e tendências são os temas centrais que norteiam o programa. Após a imersão, todas as participantes contarão com uma mentoria voltada para o plano de carreira e serão inseridas em bancos de talentos de empresas parceiras, viabilizando a participação em processos seletivos futuros.

Lu Amâncio Assessora de Comunicação