WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




Governo Municipal se reúne com PM para discutir apoio na distribuição da vacina contra Covid

A prefeita em exercício, Sheila Lemos reuniu-se  com o comandante Geral da Polícia Militar do Sudoeste da Bahia, coronel Ivanildo da Silva, para articular a distribuição da vacina contra o coronavírus em Vitória da Conquista.

Segundo o coronel, a logística de distribuição da vacina já foi estabelecida. “A Polícia Militar acompanhará todo o processo, desde a distribuição e custódia das vacinas até o processo de vacinação em todos os 94 municípios da região sudoeste”, afirmou.

De acordo com a prefeita, a chegada da vacina, prevista para a noite desta segunda, requer um planejamento estratégico entre todos os entes responsáveis. “A orientação é que, neste primeiro lote enviado pelo governo do estado, a vacinação será oferecida aos profissionais de saúde e em seguida para os demais grupos. Viemos hoje consolidar a parceria com a polícia para que a vacinação aconteça da melhor forma em nosso município”, destaca Sheila.

Para o presidente da Câmara, a expectativa com a vacinação é grande. “A gente sabe que a quantidade de vacina que chega neste momento ainda é pequena, mas é um primeiro passo para imunizar a população. A Câmara de Vereadores, que sempre está ao lado do interesse do povo de Conquista, também irá acompanhar todo o processo”, declara Dudé.

O encontro, realizado na sede da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), contou ainda com a presença da secretária municipal de saúde, Ramona Cerqueira e do comandante da Guarda Municipal, Antônio Braga.

error: Content is protected !!