Osmário afirma que Cemitério do Kadija não está superlotado

Durante a sessão ordinária o vereador Osmário Lacerda (MDB) iniciou sua fala lamentando a morte do Sr. Aílton Alves, no bairro Lagoa das Flores, nesta manhã, vítima de assalto.
Na sequência, Osmário parabenizou o líder comunitário do Bairro Felícia, Javan da Silva Pinheiro, que usou a tribuna. O edil afirmou que as demandas trazidas pelo jovem não dependem apenas dos vereadores, mas que também deveria ser cobrado dos deputados da cidade, já que muitas vezes o município não tem caixa suficiente para arcar com as obras solicitadas.
O parlamentar afirmou que visitou o Cemitério Municipal do bairro Kadija, onde encontrou de 50 a 60 covas abertas e ainda espaço para a abertura de mais de 400 covas, considerando a notícia veiculada na Rádio Brasil FM, como distorcida.
Ainda sobre a visita ao cemitério, Osmário afirmou que o local está limpo e encontrou cinco detentos fazendo a limpeza, como parte do projeto de ressocialização da prefeitura. “Cabe a nós vereadores, fazermos uma visita para que seja esclarecido esse assunto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *