Gilmar Ferraz cobra resultados do dinheiro investido na Coopasub

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC),  o vereador Gilmar Ferraz (MDB) cobrou resultados do dinheiro investido na Coopasub. “Foi criada com dinheiro público, R$ 18 milhões. Foi feita uma estrutura grandiosa para atender aos produtores de farinha e que até o momento nada foi produzido ali na Coopasub”, disse Ferraz.
O vereador quer saber onde o dinheiro investido em construção e maquinário, bem como para fazer o equipamento funcionar e atender aos produtores, foi parar. “Ninguém sabe para onde foi o dinheiro daquela Coopasub”, apontou. “Vamos formar uma comissão pra que nós façamos uma visita àquela instituição para saber o destino do dinheiro público que foi ali investido”, completou.
O vereador adiantou que procurará o Ministério Público. “Vou entrar com uma representação no Ministério Público para que se faça a verificação onde foram parar os equipamentos e o dinheiro público jogados ali dentro e que deram um fim imediatamente. Nada foi produzido ali naquela Coopasub”, disse o parlamentar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *