Banda Cheiro de Amor resgata raízes com Márcia Freire e desfila sem cordas em três dias do carnaval de Salvador

A banda Cheiro de Amor desfilará sem cordas em três dias no carnaval de Salvador. Dois dias do desfile será no circuito Dodô (Barra-Ondina) e um no Osmar (Campo Grande). A banda também se apresenta em um palco em Itapuã, no carnaval de bairro, na segunda-feira (4).

A primeira passagem do trio será na quinta-feira (28), no circuito Dodô. Na ocasião, a vocalista do Cheiro, Vina Calmon, recebe como convidada a cantora Márcia Freire, que foi vocal da banda por cerca de 13 anos. Juntas, as cantoras vão comandar o projeto ‘Cheiro Híbrido’, que desfila pelo segundo ano consecutivo no carnaval da capital baiana. O objetivo do projeto é resgatar a magia do bloco, sem deixar de lado o folião pipoca.

O segundo dia de desfile do Cheiro de Amor também será no circuito Dodô, só que na sexta-feira (1º) e o último dia de trio do grupo, em Salvador, será na segunda (4) de carnaval, só que no circuito Osmar. Nas apresentações Vina Calmon vai embalar os foliões com novos e antigos sucessos da história da banda.

A banda ainda faz shows no domingo (3), na cidade de Rio Doce, em Minas Gerais; no sábado (2), em Porto Seguro, sul da Bahia e na terça-feira (5), em Muzambinho, também em Minas.

Para este verão, o Cheiro aposta na música “Afrodite”. A canção, embalada pela voz marcante de Vina, traz versos que falam sobre felicidade, fantasia, liberdade, beijo na boca e sobre ninguém ser de ninguém.

Por G1 BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *