Moto Rock: estrutura montada é destaque dos organizadores e público

Vitória da Conquista é o ponto de encontro para motociclistas de várias partes do Brasil. “O Conquista Moto Rock já faz parte do calendário nacional e eu fico feliz por essa ser a segunda edição realizada pela Prefeitura, uma parceria com a União de Motociclistas de Vitória da Conquista que nasceu em nosso governo”, declarou o prefeito Herzem Gusmão. 

O gestor, acompanhado por membros do Governo Municipal, prestigiou,  a terceira edição do evento que acontece no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. Ao andar pelo espaço e ver a estrutura montada, o prefeito enfatizou o envolvimento das secretarias para a promoção do Moto Rock 2018: “Eu quero parabenizar a equipe da Prefeitura que, com coração, estão dedicados no sentido de oferecer uma infraestrutura invejável, com rock, lindas máquinas e gente muito bonita. Esse belíssimo espaço ganha vida com nossa gestão”. Neste sentido, Herzem afirmou que a partir de 6 de novembro, o Glauber Rocha abrigará a Prefeitura da Zona Oeste.

Este ano, a programação foi ampliada para quatro dias e aumentou o número de shows. São 15 shows musicais, 44 estandes, praça de alimentação com mais de 20 opções e a participação de centenas de motoclubes. “Os motociclistas pediram um dia a mais e nós, junto com a Prefeitura Municipal, proporcionamos. O evento mostra que a parceria público/privada dá certo, tanto é que é o maior evento gratuito da cidade este ano”, declara Bráulio Ferraz, um dos organizadores do Conquista Moto Rock.  

Segundo Ferraz, mais de 40 motoclubes e 400 motociclistas estão envolvidos no evento. “Já recebemos mais de 2.500 motociclistas e a previsão é 4 mil”, disse o organizador. Para receber este público, a estrutura montada no Glauber Rocha conta com 3.300 m² de área coberta, dois palcos, lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia, posto de lavagem a vapor e espaço para crianças. A organização também oferece área de camping no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *