Após denúncia, 3 suspeitos procurados por homicídios são mortos a tiros em confronto com policiais em Valença, na BA

Três homens suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com policiais civis,  no município de Valença, no baixo sul da Bahia. O confronto ocorreu na localidade conhecida como Água de Março, no bairro Jacaré, após a polícia ter recebido uma denúncia sobre o local onde os suspeitos estavam.

 Conforme a Polícia Civil da cidade, os suspeitos, que não tiveram nomes e idades divulgados, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios cometidos na região — um deles é apontado como autor de cinco assassinatos.

“A Polícia Civil recebeu denúncia de onde eles estavam e, quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Houve uma intensa troca de tiros e os criminosos acabaram sendo baleados. Ainda chegaram a ser socorridos, mas já chegaram ao hospital sem vida”, disse ao G1 o delegado José Raimundo, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Valença).

Com os suspeitos, a polícia disse ter apreendido uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de cocaína, dinheiro e munição. No confronto, nenhum policial foi atingido, segundo a polícia.

fonte  G1 BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *