CÂMARA HOMENAGEIA TV SUDOESTE PELA REALIZAÇÃO DA 13ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

Na sessão  a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), entregou uma Moção de Aplausos à Cauto Freitas, gerente-executivo da Tv Sudoeste por mais uma edição do Festival de Inverno Bahia (FIB). O requerimento foi solicitado pelo vereador Fernando Jacaré (PT) e subscrito por todos os vereadores.

O Festival de Inverno Bahia é um evento musical brasileiro que ocorre, anualmente, em Vitória da Conquista. Idealizado em 2004, o é o maior festival do interior do Norte-Nordeste do país. O Festival é produzido pela iContent, empresa de entretenimento do Grupo Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O FIB é responsável por trazer grandes nomes da música nacional e por movimentar a economia e o comércio de Vitória da Conquista.

Cauto Freitas, agradeceu e afirmou que está homenagem não é só à Rede Bahia, e sim para todos os Cidadãos Conquistenses. Para o gerente-executivo, a sucesso do FIB depende de toda a cidade: órgãos públicos, polícia militar, hotéis e bares da cidade. Segundo Cauto, todas as atrações ficam maravilhadas com a recepção do povo de Vitória da Conquista

fonte CMVC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *