Homem que tentou matar mulher em seresta é suspeito de assassinar 48 pessoas

Leone Santos Costa, 22, foi preso , por volta das 3h30, após ter tentado matar uma mulher em uma seresta realizada nas proximidades do Mercado Municipal de Aracaju, centro da capital.

De acordo com o soldado da Força Tática, do 8º Batalhão da Polícia Militar, Gênisson Santos, os policiais faziam ronda quando ouviram alguns tiros e se dirigiram ao local. Na festa, encontraram uma confusão com um carro sendo incendiado.

Testemunhas disseram à polícia que um homem tinha atirado em uma mulher, que estava na festa, um segurança que trabalhava na região reagiu e também acabou ferido. As vítimas foram levadas para um hospital em Aracaju, mas o local não foi divulgado.

Leone foi apontado como o autor dos disparos. Ele fugiu do evento e acabou sendo alcançado pela polícia na Avenida Simeão Sobral, nas proximidades da festa. Segundo o soldado, ele não ofereceu resistência à prisão. Com ele estava um revólver calibre 38 e cerca de R$ 600.

O suspeito estava com documentos falsos e depois de confessar a tentativa de homicídio, informou que tinha cometido crimes no estado da Bahia, no município de Feira de Santana, distante 114 km de Salvador. Ele contou à polícia que recebeu o dinheiro de um traficante na festa para executar a mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *