WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




A Prefeita em exercício Sheila Lemos iniciou mandato na Prefeitura com reunião e visita a obras

A prefeita em exercício iniciou o dia com uma reunião deliberativa junto ao secretariado municipal

Em seu primeiro dia de expediente oficial na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a prefeita em exercício, Sheila Lemos, mostrou trabalho e compromisso com a população. Ao longo do dia, ela cumpriu agenda com reunião administrativa e também com visita a importantes obras na cidade.

Pela manhã, Sheila Lemos participou de um encontro com os secretários municipais, com o objetivo foi deliberar ações de gestão. “Demos o pontapé inicial hoje, em nosso governo, nesse novo mandato. E com muita alegria, muita responsabilidade e com a união de todos, vamos continuar trabalhando a cada dia mais”, avaliou a prefeita em exercício.

Sheila Lemos destacou que Vitória da Conquista está um verdadeiro canteiro de obras

No período da tarde, ela visitou obras oriundas do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) que estão em andamento pela cidade. Ela esteve acompanhada pelo secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura; e o secretário de Infraestrutura, José Antônio Vieira.

A primeira parada foi o bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o Governo Municipal está executando pavimentação asfáltica, acompanhada por um eficiente sistema de drenagem. Com a obra, todas as vias ficaram asfaltadas. Os recursos investidos estão na ordem de R$ 2 milhões.

À porta de casa, Lauriete, sua filha e netas acompanharam o trabalho de pavimentação no bairro Nossa Senhora Aparecida

Lauriete de Oliveira, de 66 anos, mora há mais de 30 no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela também acompanhou o trabalho das máquinas da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) nessa segunda e avaliou a obra: “Ótima, maravilhosa, tá bem linda.”

Sua filha, Juliana de Oliveira, fala sobre os benefícios que a mudança está trazendo para os moradores: “É um sonho realizado esse asfalto em nosso bairro. Era muita poeira, a gente limpava a casa e não ficavam limpos os móveis, então melhorou bastante, 100%.”

Em visita ao Aterro Sanitário

Em seguida, a comitiva seguiu para o Aterro Sanitário Municipal, onde está sendo construída uma das células mais modernas do país, resultado de um investimento de R$ 6 milhões. “Uma obra essencial para o desenvolvimento da nossa cidade, pois irá contribuir diretamente para a saúde do meio ambiente e, consequentemente, da nossa população. Mais um resultado do trabalho do prefeito Herzem e de toda a equipe da Prefeitura”, destacou Sheila Lemos.

error: Content is protected !!