As Malas é campeã da COPA CONQUISTA DE FUTSAL Feminino

As Malas é campeã da COPA CONQUISTA DE FUTSAL Feminino. Na noite de Quinta-Feira (01). Em um duelo truncado, as jogadoras  acabaram superadas por 4 a 2 na partida contra o Sobradinho, garantindo o segundo lugar na competição. Na grande final  as disputas foram acirradas e reuniu um grande público, entre atletas, técnicos, dirigentes e torcedores. 

Artilheira da competição  Amanda Sena aproveitou o momento para destacar o espetáculo que o campeonato proporcionou .

Naiara Pereira reconhecida como melhor goleira afinal, a segurança de um time começa ainda antes da defesa. Ainda no gol. De preferência, com uma goleira muralha, o que é a definição perfeita .

O coordenador de esportes do município comemorou a realização do torneio. Para Luciano Pina este foi o marco inicial do incentivo ainda maior do esporte feminino . O Futsal Feminino é um grande exemplo que organização e incentivo apresentam excelentes resultados.

Entusiasta e responsável por fomentar e incentivar o esporte no município, o vereador Chico Estrella esteve prestigiando as finais dos Jogos onde o parlamentar presenciou o triunfo de duas equipes de futsal feminino.

O vereador parabenizou a iniciativa e reforçou a importância de investir em atividades que beneficiem a população, e destacou que investir em eventos desse tipo, é dar aos jovens uma oportunidade de trilharem caminhos longe dos muitos tipos de violências que temos presenciado nos dias de hoje.