Vamos falar sobre o JANEIRO BRANCO?

Ao falar de Janeiro Branco é inevitável que eu te convide para uma jornada de cuidado emocional.
É tempo de refletir, conversar e promover a saúde mental, destacar a importância desse cuidado emocional contribui para a construção de uma sociedade mais atenta ao bem-estar pessoal.
A prevenção da saúde mental traz benefícios significativos, incluindo a redução do estresse, melhoria da qualidade de vida, fortalecimento das habilidades de enfrentamento, construção de resiliência e prevenção de problemas mais sérios.
Ao investir na prevenção, criamos uma base sólida para uma vida emocional saudável e duradoura.

QUAL O MOTIVO DA COR SER BRANCA?

A cor branca foi escolhida de maneira simbólica por representar “folhas ou telas em branco” sobre as quais podemos projetar, escrever ou desenhar expectativas, desejos, histórias ou mudanças com as quais sonhamos e as quais desejamos concretizar.

POR QUE O MÊS DE JANEIRO FOI ESCOLHIDO PARA DIVULGAÇÃO DESSA CAMPANHA?

Início de ano, início de ciclo, é hora de se permitir para mudanças e efetivar a realização das metas traçadas no réveillon.

Vamos aproveitar o começo de um novo ciclo, o início do ano para quebrarmos o silêncio juntos, pois falar sobre saúde mental é crucial porque ajuda a combater o estigma, promove a compreensão e encoraja a busca por ajuda.
Me conte, como está sua saúde mental? Ela tem sido priorizada?

Gracielly Ramos
Psicóloga 03/9895
Consultório Virtual
(77) 99873-9229