WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




Definidos os finalistas da primeira edição da Copa dos Servidores em Vitória da Conquista.

Segunda partida da semifinal foi acirrada e resolvida nos pênaltis

Os times da Guarda Municipal e do Esaú Matos vão disputar, na próxima segunda-feira (1º de novembro), às 9h, o título de campeão da primeira edição da Copa dos Servidores promovida pela Prefeitura. As vagas foram definidas nas partidas semifinais realizadas neste domingo (24), no Estádio Municipal Lomanto Júnior.

A equipe da Guarda Municipal goleou o time da Coordenação de Esportes por 7 a 0. Já o Esaú Matos venceu a equipe de Serviços Públicos nos pênaltis, por 4 a 2, depois de ter empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Ambos os representantes das equipes finalistas falaram das suas expectativas para o dia 1º. “Esperamos jogar bem, como jogamos hoje, respeitando o adversário, e vencer o jogo”, comentou Alberto Pimentel, auxiliar técnico do time da Guarda Municipal. “Essa também é a nossa expectativa: vir para cá dia 1º, comemorar o Dia do Servidor, ganhando a partida e fazendo a alegria da torcida”, comentou Léo Souza, técnico da equipe do Esaú Matos.

Para eles, a iniciativa e a organização da Prefeitura na realização do campeonato merecem elogios. Além de ser uma competição esportiva, a Copa é um importante espaço de integração dos servidores. “A Prefeitura foi muito feliz em realizar esse campeonato porque a gente se harmoniza, se conhece, se diverte”, disse Alberto.

Prefeita Sheila Lemos e coordenador de Esportes comemoram sucesso da 1ª Copa do Servidor e esperam uma grande final

Prestigiando a semifinal, a prefeita Sheila Lemos reforçou que esse é um dos principais objetivos da Copa, que se soma a outras atividades voltadas ao funcionalismo público municipal neste mês em que se comemora o Dia do Servidor Público em 28 de outubro. “Afinal, os servidores são fundamentais para o governo”, enfatizou.

A expectativa, como conta o coordenador municipal de Esportes, Luciano Pina, é que a final no dia 1º seja marcada por um grande espetáculo e uma grande confraternização entre as equipes da Guarda Municipal e do Esaú Matos. “E que possamos, no futuro, fazer outras copas, reunindo ainda mais servidores nessa competição”, desejou.

error: Content is protected !!