CONQUISTA: ICONTENT INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL DE INVERNO 2022; CONFIRA DETALHES

Depois de 02 anos sem poder ser realizado por conta da pandemia, está confirmada a 16ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) em 2022, um dos maiores eventos de música do Norte-Nordeste. A data será entre os dias 26 e 28 de agosto no  Parque Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista.

Os ingressos já podem ser adquiridos online, com preços a partir de R$ 48,00 até R$ 378,00, dividido em até 12 parcelas no cartão, com juros.

De acordo com a Icontent, empresa de entretenimento do grupo Rede Bahia e TV Sudoeste, o evento será retomado com toda força, dando ao público o conforto de sempre, em ambientes que atraem todas as tribos. Um Palco Principal com os espaços Arena (pista) e Camarote VIP (front stage) e outros dois palcos  que apostarão em talentos regionais e locais estarão à disposição de quem for curtir a festa: a Vila da Música e a Arena Eletro Rock. Juntos, os três espaços vão compor a musicalidade do local, que também terá ativações especiais e praças gourmet.

A produção ainda não anunciou a grade de atrações, mas promete manter a diversidade de ritmos.

A segurança será um dos pontos de maior cautela e atenção por parte da equipe realizadora do FIB, uma vez que o cenário de pandemia ainda é incerto. “Além do viver a música, que é o slogan do nosso festival, para a nova edição priorizaremos ainda mais o cuidado com as pessoas – desde o nosso público, quanto a todos que estarão trabalhando no evento e os músicos presentes. Estamos observando os desdobramentos da pandemia e confiantes de que com o avanço da vacinação conseguiremos fazer uma grande festa em agosto de 22”, conta o coordenador de produção da Icontent, Adriano Gusman.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 começou no sábado  pela plataforma Sympla. O pagamento pode ser feito através de cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

A classificação é de  16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP; 14 aos 15 anos devem ir acompanhado dos pais ou responsáveis. A abertura dos portões nos dias 26 e 27 de agosto está prevista para as  19h e no 28 de agosto, 18h.

Por Caique Santos Jornalista e radialista