WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






Secretaria de Educação Vitória da Conquista estreita relações com diretores de escolas

O secretário municipal de Educação, Edgard Larry deu início,  a uma série de encontros com gestores escolares da Rede Municipal de Ensino. A reunião, realizada no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae) e respeitando os protocolos de segurança, teve como objetivos estreitar as relações entre a nova gestão da pasta e os diretores, bem como avaliar sobre o retorno das aulas presenciais.

Em suas primeiras palavras aos gestores após assumir a pasta da Educação, no último dia 14 de abril, Edgard Larry reforçou a importância da integração da equipe para que novos avanços sejam alcançados. “Este foi um momento especial de apresentação, de verificar o que temos, o que está bom, o que pode ser melhorado, o que precisa ser feito. Afinal, temos um objetivo comum e trabalharemos juntos para buscar o melhor para a Rede”, enfatizou o secretário.

Nessa perspectiva, o gestor esclareceu aos diretores como está sendo feita a avaliação e o trabalho conjunto entre as secretarias municipais de Educação e Saúde, em relação à retomada das aulas presenciais, ainda sem data prevista para acontecer.

Diretor de uma das maiores unidades de ensino da Rede Municipal, o Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire (Caic), Ronilson Ferreira, avaliou o encontro como positivo. “Vejo esse primeiro momento como muito importante, pois, foi uma reunião para termos esse contato inicial com o novo secretário, tanto de apresentação quanto de escuta, por parte dele, das nossas inquietações, preocupações, do que precisamos fazer para, juntos, alcançarmos resultados positivos e com segurança”, afirmou.

Além de Edgard Larry, a secretária adjunta, professora Selma Oliveira, e a coordenadora-geral do Núcleo Pedagógico, Tânia Novais, entre outros membros da Secretaria, estiveram presentes na reunião.

error: Content is protected !!