Após The Voice +, cantora Zeni Ramos reflete relação entre idade e sonhos

Num passado recente, chegar aos 50 anos era sinônimo de começar os preparativos para a aposentadoria. No contexto atual, não é bem assim, pois segundo dados do IBGE, milhares de pessoas que estão nessa faixa etária estão adiando a saída do mercado de trabalho ou aproveitando o momento para estudar, mantendo assim a vida profissional ativa.

Diante desse indicativo, é possível encontrar belas histórias, de pessoas que deixaram os empecilhos de lado e realizaram sonhos. Com o tema “50+, sim senhor, meu jovem”, o primeiro ABMP Talks do mês de maio recebe nesta terça-feira (04/05), 18h, a cantora que participou do The Voice +, da TV Globo, e já realizou parceria com artistas como Lazzo Matumbi, Pierre Onassis, Ninha, Denny Denan e Márcia Short, Zeni Ramos.

Promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), o ABMP Talks será exibido no Instagram da @abmpbahia, e terá mediação do CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da ABMP, Diego Oliveira.

“O objetivo principal é fazer com que os jovens entendam que sim, é possível aprender com os mais velhos. Pois essas pessoas carregam uma história, um estilo de vida e uma vivência que vale mais do que muitos diplomas. A história de Zeni é fantástica porquê ela buscou realizar seu sonho num programa de tv nacional, que é grande e muito conectado com o país. Ela levou ginga e baianidade, e queremos entender um pouco do olhar dela diante de tudo que aconteceu”, explica Diego.

Na quarta temporada, episódios do ABMP Talks podem ser encontrados na íntegra, no Instagram e YouTube da ABMP. Público presente na live poderá participar, enviando perguntas e observações pelos comentários.

SERVIÇO
ABMP Talk

Tema: “50+, sim senhor, meu jovem”.
Quando: terça-feira (04/05), 18h.
Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)

 
card.jpeg
Mariana Ramos Assessoria de Comunicação