A palestra “A reforma da Previdência e a terceirização”, ministrada pelo professor Dirlêi Bonfim,

A palestra “A reforma da Previdência e a terceirização”, ministrada pelo professor Dirlêi Bonfim, em atividade promovida pela Eficaz Consultoria, acontecerá no próximo dia de 12 de julho, às 19:00h, no Auditório do Centro Empresarial Multiplace, localizado no Shopping Conquista Sul. Dirlêi Bonfim, além de ser graduado em Administração de Empresas, é doutor em Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, com vasta experiência em palestras, consultoria e como docente dos ensinos médio e superior em Vitória da Conquista.
A Eficaz Consultoria é uma empresa conquistense, nova no mercado de multi consultoria e tem à frente a cientista contábil Andreza Americano. A Eficaz aumenta sua credibilidade a cada curso oferecido e ganha mais adeptos, pessoas que buscam aperfeiçoamento técnico para melhorar seu desempenho em sua área de atuação, que enxergam grandes possibilidades a partir da busca de conhecimento.
Partindo do princípio da Eficaz, que é buscar a excelência nos serviços oferecidos, dentro de um padrão de qualidade, considerando o ambiente, a metodologia e os profissionais que se integram aos ideais da empresa e que valorizam ainda mais sua marca, oferecendo competência, trata-se de uma resposta positiva e um retorno de certa forma esperado, segundo Andreza Americano. “Estamos sempre buscando o que há de melhor, investindo em conhecimento, de forma programática e com profissionais de excelência” completa Andreza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *