Historia do DJ Marley

Marley Leite, 19 anos, estudante, baiano, apaixonado pela arte musical. Sempre envolvido com música, trabalhava de assistente na sonoplastia de festas e eventos locais. Num aniversário de um amigo, surgiu o convite para trabalhar como dj na festa. Depois de testes e experiências, tomou gosto pelo ofício e se dedicou à profissão de Dj.

Um DJ tem a percepção musical de saber quais composições possuem velocidades (mensuradas em batidas por minuto) próximas ou iguais, de forma que uma alteração em um ou dois por cento da velocidade permite com que o compasso das mesmas seja sincronizado e mixado, e o público não consiga notar que uma faixa está acabando e outra está iniciando, pois as duas faixas estão no mesmo ritmo, métrica e velocidade.

O DJ é, no fim das contas, um animador de eventos. Este deve conhecer canções o suficiente para saber como e quando mixá-las, deve sentir a vibração do público que o está ouvindo, e saber mudar um estilo na hora certa, para que a pista não esvazie. Deve ser o mais eclético possível, ou deixar bastante claro ao seu público e ao seu contratante qual é seu estilo ou tendência. Existem DJ especializados em raves. Outros, que se dedicam a canções que já fizeram sucesso a oito, dez ou vinte anos atrás.

O DJ  Marley  vem crescendo a cada dia promovendo vários eventos :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *