Prefeita Sheila Lemos retorna à cidade Foram 14 dias fora de Vitória da Conquista ja começa a visitar as obras.

Foram 14 dias fora de Vitória da Conquista, para um período de descanso depois de um ano e meio de trabalho ininterrupto, de domingo a domingo e a prefeita Sheila Lemos já retornou à cidade. Neste sábado (16), às 9h00, ela reassume em ato oficial, o cargo que nessas duas semanas foi ocupado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé.

A prefeita, que já tinha avisado à equipe que chegaria “colocando o pé na rua e a mão na massa, fará um roteiro para vistoriar algumas das obras que estão em andamento ou foram concluídas nos últimos dias.

Sheila e equipe passarão em 11 locais onde a Prefeitura,  no total, está investindo cerca de R$ 30 milhões, oriundos de recursos de emendas parlamentares, Finisa ou do próprio Tesouro Municipal, entre as quais a requalificação da área do Cristo; a drenagem do Alto do Panorama; a revitalização da Avenida Olívia Flores e do Estádio da Zona Oeste (Murilão); o orquidário e a Catedral de Flores do Parque Ambiental do Rio Verruga; a pavimentação no bairro São Vicente, entre outras.