Lotado! Público enche Glauber e maioria diz que foi ver Lucy Alves e Mão Branca

Com o termômetro marcando a temperatura de 16°C, o público lotou o Centro Cultural Glauber Rocha na última dia do Arraiá da Conquista, na intenção se aquecer nesta noite fria dançando um bom arrasta-pé com as atrações mais esperadas da noite, a cantora Lucy Alves e o forrozeiro Edgar Mão Branca.

“É a primeira noite que eu venho e já com uma expectativa muito alta pelas atrações de hoje que, na minha opinião, são as melhores da grade desse Arraiá. Queria muito ver Lucy e também Mão Branca que é o nosso forrozeiro aqui da cidade”, contou Renata Porto, de 31 anos.

Após o show de Lucy Alves, com grandes clássicos do forró e também as mais atuais, a expectativa maior da noite é pelo show de Edgar Mão Branca. “Estou gostando muito da festa e eu vim para ver Edgar Mão Branca, quero que ele comece logo porque vamos forrozear e dançar bastante”, comentou Kleiton Ramos, que veio junto com a esposa Andressa Oliveira.

As amigas Edineusa Rosa e Maria das Graças Porto, vieram juntas para o Arraiá e também trouxeram as filhas Vanessa e Andreia. Entre elas, a opinião é unânime: “Mão Branca sempre! Tínhamos que vir para aproveitar a oportunidade para dançar esse forrózinho com ele cantando”, comentou Edineusa.

João Lima, de 50 anos, juntou os amigos para aproveitar o forró e elogiou a estrutura do Arraiá da Conquista. “Minha expectativa é apreciar o show de Mão Branca, nosso maior forrozeiro aqui da região e conhecer também a cantora Lucy. É um evento muito bem organizado e estou gostando muito!”, afirmou João.