Centro Universitário abre inscrições de Serviço de Psicologia gratuito para a população

Não é nenhuma novidade que a pandemia do coronavírus trouxe diversos impactos para todo o mundo, mas os efeitos negativos diante do distanciamento social associado ao medo de contrair a doença deixou os brasileiros mais deprimidos e ansiosos, o que fez com que a procura por atendimento em serviços de saúde mental aumentasse de forma significativa, seja na rede pública ou privada. Pensando nisso, a UniRuy Wyden retoma os seus atendimentos psicológicos gratuitos de forma presencial para a população carente de Salvador por meio da sua clínica escola.

O SPA – Serviço de Psicologia Aplicada, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 11h, está com a lista de inscrição aberta para os seus atendimentos. A mesma deve ser feita via formulário on-line e tem vagas limitadas. O acolhimento é realizado por distintas abordagens da psicologia e está aberto para crianças a partir de 06 anos, jovens, adultos e idosos. 

            Os interessados devem se inscrever por meio do link https://bityli.com/nXqusb . Após inscrição, o SPA entrará em contato para agendamento de horário para entrevista de triagem. Os atendimentos são feitos por alunos que cursam o 9º e 10º período de psicologia, supervisionados por docentes da instituição.


Fonte Camila Anjos Assessora de Comunicação