Trio Nordestino é o convidado de Jó Miranda no Forró do Talco

Com 64 anos de história, o Trio Nordestino – trio de forró mais antigo do Brasil-, comandado por Luiz Mário (triângulo e voz), Jonas Santana (zabumba) e Tom Silva (sanfona), é o convidado do cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda na próxima edição do projeto Forró do Talco. Os shows acontecem no próximo domingo, dia 29, a partir das 19h, no Komidaria Bar, em Pituaçu.

 

.

“Forró Pesado”, “Petrolina, Juazeiro” e “Procurando Tu” são alguns dos sucessos garantidos no repertório do Trio, que está de volta a Salvador após 2 anos sem os festejos juninos. “É uma grande referência para nós, artistas. Carregam um legado de gerações, de valorização da cultura nordestina, da nossa música. O Talco é parada obrigatória deles pelo menos uma vez por ano e é um dos shows mais aguardados pelos forrozeiros”, comenta Jó Miranda.

 

.

O projeto

O Forró do Talco é um projeto que faz parte do cenário musical de Salvador há 10 anos. Dedicado exclusivamente ao “forró de verdade”, o Talco é conhecido e reconhecido Brasil a fora pelo público forrozeiro e pelos próprios artistas do gênero, inclusive grandes nomes como Flávio José, Targino Gondim e Mestrinho, por manter viva a tradição e fortalecer a cultura nordestina através da música.

 

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: 29 DE MAIO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H

LOCAL: KOMIDARIA BAR

ENDEREÇO: R. Araújo Bastos, 3, Pituaçu.

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E TRIO NORDESTINO

INGRESSOS: R$ 20,00 individual/ R$ 30,00 casadinha (primeiro lote)

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99708-3449

 

Fonte Lu Amâncio Assessora de Comunicação