Salvador recebe o Pós-NRF, que aborda as tendências do maior evento de varejo do mundo

Organizado pelas instituições FCDL Bahia, CDL Salvador, Sebrae e Fecomércio Bahia, o encontro terá palestra de Alberto Serrentino que vai mostrar cases, inovações e novidades deste ano.

Salvador recebe na sexta-feira (28/01), às 8h30, na Casa do Comércio, o “Pós-NRF – Tendência para o varejo”, evento que aborda as tendências e novidades de mais uma edição da Retail’s Big Show, maior feira do varejo mundial, realizada anualmente em Nova York, nos Estados Unidos.

 

O evento é realizado conjuntamente pelas instituições FCDL Bahia, CDL Salvador, Sebrae e Fecomércio Bahia, e terá como palestrante convidado, o especialista em varejo Alberto Serrentino. Ele vai mostrar os principais cases e inovações tecnológicas vistas na feira, e dará um panorama sobre internet, vendas físicas e online, mercado de trabalho, e adaptação do setor no período de pandemia e pós pandemia, realizando uma síntese do evento que está em sua 112ª edição.

 

Fechado para convidados, o evento é dedicado a empresários, lojistas, associados, parceiros, convidados e representantes de lojas e associações.

 

Palestrante

Alberto Serrentino é fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo, e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, o empresário já realizou mais de 500 apresentações no Brasil e no exterior, incluindo 14 edições da Convenção da NRF. Também é autor do livro “Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas” e possui mais de 300 artigos publicados.

 

SERVIÇO

O quê: “Pós-NRF – Tendência para o varejo”, por Alberto Serrentino

Quando: sexta-feira, dia 28 de janeiro.

Horário: 8h30.

Onde: Casa do Comércio, Avenida Tancredo Neves, 1109, Pituba

Acesso: Exclusivo para convidados

Realização: CDL Salvador, FCDL Bahia, Fecomércio Bahia e Sebrae Bahia

fonte: Bruno Ganem