Prefeita Sheila Lemos muda quatro secretários de pasta para oxigenar a gestão

A partir de hoje quarta-feira (5) quatro secretárias municipais passarão a ser dirigidas por novos nomes. Eles foram remanejados de pastas por decisão da prefeita Sheila Lemos que será publicada na edição do Diário Oficial do Município de hoje, às 9h.

Segundo a prefeita, as mudanças têm por objetivo oxigenar a gestão, dando aos secretários a oportunidade de levar sua experiência para outras pastas, ajudando-as a se dinamizarem. “Temos um time bom, não pensamos em mudar agora, mas é salutar fazer um remanejamento de posições, estimulando a cada um com novos desafios e proporcionando à gestão uma oxigenada, uma nova dinâmica”, explica Sheila Lemos.

As mudanças já definidas são:

O advogado Edivaldo Ferreira Júnior deixa a Procuradoria Geral do Município (PGM) e assume a Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi) – antiga Secretaria de Administração.

Para o lugar de Edivaldo Júnior a prefeita escolheu o advogado Rafael Vilas Boas Chagas, que já foi procurador do Município nas áreas trabalhista e administrativa/institucional.

Kairan Rocha, saiu da Administração para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), para o lugar de Luís Paulo Sousa, guindado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR),

novo nome da Secretaria de Agricultura. O ex-prefeito e advogado Murilo Mármore, que estava na Agricultura, passa a responder pelo Procon.