TV Aratu transmite jogo decisivo entre Vitória e Botafogo-PB

Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, às 21h, o Rubro-Negro irá encarar o Botafogo-PB, no Barradão. O duelo, válido pela 3ª fase da seletiva da Copa do Nordeste, terá a transmissão da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A narração fica com Fábio Gomes, comentários de Cáscio Cardoso e reportagem de Ramon Lisbôa.
WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.29.51.jpeg
Para este jogo, o Vitória já tem um desfalque confirmado na equipe considerada titular. O atacante Marcinho sentiu um incômodo na coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, no último domingo (14), e está vetado pelo departamento médico. Quem deve ficar com a vaga é o meia Fernando Neto, que treinou entre os titulares .

O primeiro duelo entre Vitória e Botafogo-PB aconteceu no dia 26 de outubro, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB e terminou empatado em 1 a 1. Quem vencer no Barradão leva a vaga na fase de grupos do Nordestão do próximo ano.
Copa do Nordeste – Em 2022, a Copa do Nordeste vai contar com 36 equipes ao todo. É o maior número em todas as 19 edições do regional. A fase de grupos, que acontece no ano que vem, vai ser disputada no primeiro semestre com 16 times distribuídos em duas chaves como oito, um formato que já acontece há alguns anos.
card.jpeg
 
Mariana Ramos Assessoria de Comunicação