Jornalista promove workshop com dicas práticas para empreender em assessoria de imprensa

O que é preciso fazer para empreender em assessoria de imprensa? Como ganhar espaço no mercado? Essas e outras questões serão respondidas pela jornalista, assessora de comunicação e empreendedora Lu Amâncio na segunda edição do workshop “Assessoria 4.0”, evento online que acontece no próximo dia 30 (sábado), das 9 às 13h, pelo Sympla Streaming. O encontro, que une teoria e prática, é voltado para jornalistas e relações públicas que pretendem abrir seus próprios negócios na área.

 

“A crise causada pela pandemia exigiu mudanças rápidas adaptações e, nesse cenário, muita gente passou a empreender por necessidade. Tanto que no ano passado, de acordo com o Portal do Empreendedor, cerca de 2 milhões de pessoas se tornaram MEI. Esse foi um dos motivos que me fez programar a segunda edição do workshop. Vários colegas me dizem com frequência que querem atuar na área de maneira independente, mas não se sentem bem preparados e não avançam. Com isso, meu maior objetivo é compartilhar a minha jornada com essas pessoas e mostrar que é possível começar com segurança e crescer”, explica a facilitadora.

 

Em quais segmentos atuar, como precificar os serviços, prospecção de clientes e estratégias de divulgação são alguns assuntos que fazem parte da programação, com duração de 4 horas. Para saber mais informações e fazer a inscrição, é preciso acessar o link http://bit.ly/assessoria4ponto0 . As vagas são limitadas. . As vagas são limitadas.

 

 

Lu Amâncio Assessora de Comunicação