AGANJU lança ebook com dicas sustentáveis para empresas

De acordo com pesquisa realizada em parceria com a National Retail Federation (NRF) em janeiro deste ano, a IBM revelou que 57% dos consumidores estão dispostos a mudar seus hábitos de compra para ajudar a reduzir o impacto ambiental negativo. Com essa mudança do perfil do consumidor que cresce gradativamente, de que maneira as empresas podem começar a desenvolver ações sustentáveis e gerar impacto positivo no mundo? Foi pensando nisso que a AGANJU acaba de lançar o ebook “Por onde começar – dicas sustentáveis para empresas”, trazendo dicas práticas, aplicáveis no dia a dia, com o intuito de ajudar empreendedores que precisam de um direcionamento quando o assunto é sustentabilidade.

“Acreditamos que é possível transformar nossa realidade por meio das nossas ações individuais e coletivas, como esse material que estamos lançando agora, cuja proposta é apresentar sugestões que podem ser aplicadas por qualquer tipo de negócio e em qualquer estágio, de acordo com a possibilidade de investimento e com as adaptações necessárias. O mais importante é iniciar esse movimento, que une propósito e lucro.”, explica a diretora da AGANJU Leana Mattei.

Os empreendedores interessados em saber mais informações sobre ebook e adquirir o material – R$ 29,90 no valor promocional, por tempo limitado -, devem acessar o link http://bit.ly/ebook_aganju.   

Lu Amâncio Assessora de Comunicação