Juntos somos mais fortes: campanha publicitária é lançada para conscientização sobre coronavírus

Com a chegada do Coronavírus ao Brasil (COVID-19), os órgãos do governo se articularam rapidamente e há ações em várias frentes. A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), por exemplo, iniciou  a campanha publicitária “Juntos Somos Mais Fortes”. 

A intenção é oferecer ainda mais informações para que a população se mantenha bem informada e preparada para lidar com eventuais casos de contaminação pelo vírus. Além disso, em tempos de excesso de informações pela internet, principalmente pelas redes sociais, também é necessário prevenir a disseminação das fake news. 

A campanha tem o apoio de marcas, instituições, veículos de comunicação e celebridades. As peças publicitárias apresentam profissionais conhecidos em diversas áreas de atuação, como jornalismo, medicina, esporte e TV, oferecendo informações sobre prevenção, sintomas e ações em caso de suspeita da doença. 

Os materiais da ação serão veiculados em aeroportos, rodoviárias, meios digitais, TV, rádio, jornais e revistas. Toda a população também pode participar compartilhando os materiais disponíveis.

Você pode fazer o download de outros materiais neste link aqui.

Outras opções de materiais:

Anúncio 14,6x26cm 

Anúncio 29,7x10cm

Anúncio 29,7x26cm

Cartaz Chef 46x64cm 

Cartaz Médica 46x64cm

Cartaz Minotauro 46x64cm

Vídeo 60s sem assinatura Governo Federal

Vídeo 60s com assinatura Governo Federal

Vídeo 30s sem assinatura Governo Federal

Vídeo 30s com assinatura Governo Federal