Ouvidoria da Polícia Civil tem plantão especial durante o Carnaval

Durante o Carnaval, o folião também poderá contar com a Ouvidoria da Polícia Civil. Um plantão especial durante os dias da festa momesca disponibilizará os atendimentos às sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas às atividades da Polícia Judiciária da Bahia, na sede da Instituição, na Piedade.

As equipes da Ouvidoria realizarão ações com a entrega de cartilhas e esclarecimentos aos foliões sobre os serviços disponibilizados, nos postos da Polícia Civil, onde também serão fixados cartazes com informações sobre os contatos para atendimentos.

A coordenadora do setor, delegada Dalva Cardoso, destaca a importância do serviço. “Essa é uma ferramenta para o cidadão, que no Carnaval estará mais próxima do folião. A participação de todos é muito importante para aprimorar a qualidade e eficácia do trabalho exercido”, afirmou.
 

Quem preferir, também pode acessar a ouvidoria através do email, ouvidoria.pc@pcivil.ba.gov.br, ou ligar para o (71) 3116-6408, enviar mensagem via WhatsApp e também ligar no (71) 99631-5259.
Fonte: Ascom/Polícia Civil