Colégio concede 15% de desconto para servidores estaduais

O Colégio Nossa Senhora da Luz, parceiro do Clube de Desconto, está com matrículas abertas para 2020. A instituição concede 15% de abatimento a partir da segunda parcela da anuidade, para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, além de funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para usufruir do benefício, o servidor deverá apresentar o contracheque e o documento de identidade, ou o crachá funcional, no momento em que for realizar a matrícula do dependente. O colégio integra a Rede Mercedária de Educação presentes em diversos países como Brasil, EUA, Peru e Chile.

Localizado na Rua Ceará, nº 852 – Pituba, em Salvador, a instituição de ensino é responsável pela formação de mais de 15 mil estudantes, a instituição tem cerca de 60 anos de experiência. Para mais informações, basta entrar em contrato pelo telefone (71) 3248-7403 ou através do site do colégio.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). A relação completa dos parceiros do Clube de Desconto está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/ Saeb