Curso no Hub Salvador ensina como unir trabalho e significado a partir do propósito

Uma jornada de aprofundamento nas características e potenciais, tanto individuais quanto coletivos, através de um processo de descoberta na busca pelo real significado das horas de trabalho. Essa é a proposta do curso “Propósito: Como unir trabalho e significado”, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Hub Salvador, sob o comando do facilitador de aprendizagem criativa para o futuro, Thiago Mota, e a pesquisadora em aprendizagem e desenvolvimento humano, Isis Aragão.

“Através de um processo de autoinvestigação, o programa gera clareza sobre os padrões que nos guiaram até o momento presente. A partir daí é possível tomar melhores decisões para o futuro, saber fazer escolhas com foco naquilo que é relevante para você, recriando caminhos para o desenvolvimento de uma relação mais significativa com o trabalho e para a construção de culturas organizacionais mais leves, felizes e produtivas”, explica Tiago Mota.

O curso é voltado para profissionais, estudantes, empresas e todas as pessoas que buscam autoconhecimento, desenvolvimento, felicidade, propósito, criatividade e evolução. Na imersão, os participantes aprenderão, entre outras coisas, a tomar decisões de forma mais clara, conhecer a si mesmo e desenvolver potencialidades para aplicar no dia a dia.

A Novo Expediente

É uma escola de gente grande que desenvolve experiências de aprendizagem para elevar o potencial humano e empreendedor. A instituição acredita que todos são capazes de se engajar totalmente com o trabalho: para isso é preciso atribuir significado a ele. E auxiliar no despertar da consciência de pessoas e empresas nesse sentido é o que move a Novo Expediente