Edivaldo ressalta importância das mulheres para a sociedade

“Quero cumprimentar a nossa futura prefeita, por 15 dias, nossa abençoada Irma Lemos”. Foi assim que o Líder do Governo, Edivaldo Júnior (MDB), iniciou seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 09.
Edivaldo Jr. disse que a “dona de casa tem o primeiro, segundo e terceiro turno de trabalho, porque é quem segura as pontas dentro de casa”, e aproveitou para parabenizar as mulheres por buscarem aperfeiçoamento profissional. “O MDC, fundado por Dona Irma, vem trabalhando com vários cursos profissionalizantes. Esses cursos não só servem para profissionalizar, mas também para melhorar a sociedade”, ressaltou.
O vereador salientou que é preciso “aumentar a rede do bem, pois isso trará inúmeros benefícios para a cidade”. Falou da importância dos cursos gratuitos oferecidos pelo MDC e as oportunidades de capacitação oferecidas pela entidade. “Não só cuida das donas de casa, mas também realiza várias ações, como pesquisa de preços em supermercado para auxiliar as famílias sobre os locais cujos preços são mais baixos”.