Prefeitura Móvel: dois dias de atendimento para moradores de Capinal e Limeira

Uma estrutura especial foi montada na ExpoConquista 2019 para abrigar a Prefeitura Móvel. O projeto, que está em sua 13ª edição, busca aproximar ainda mais a Prefeitura da população. Por isso, até esta sexta-feira (04), os moradores de Limeira, Capinal e demais povoados vizinhos ao MPRanch e Park podem receber diversos serviços públicos.

Atendimento psicológico, teste de HIV, medição de glicemia e aferição de pressão foram os serviços que a moradora de Cabeceira do JiboiaSueli Rosa (36), recebeu no primeiro dia da ação. “A Prefeitura está de parabéns. Foi muito bom porque aqui eu consegui especialidades e exames a mais do que são oferecidos na unidade de saúde sem ter que me deslocar até a zona urbanaFoi maravilhoso”, disse Sueli com alegria.

“A Prefeitura está de parabéns”, afirma Sueli

“É uma maravilha”, foi o que também afirmou outra moradora do distrito, Cláudia Costa (46). Satisfeita com o atendimento, a lavradora prosseguiu: “Muito bom mesmo. Já passei em vários serviços e peguei mudas para plantar na nascente. Uma boa iniciativa do governo. Estão todos de parabéns”.

O contentamento ainda foi expressado pelo prefeito Herzem Gusmão, que participa de todas as edições da Prefeitura Móvel: “Fico muito feliz ao ver a Prefeitura contribuir com a ExpoConquista. Um lugar agradabilíssimcom a Prefeitura Móvel muito bem instalada”, destaca.

Prefeito Herzem Gusmão atende lideranças rurais

Gabinete Itinerante – Com o objetivo de aproximar ainda mais o governo da comunidade, o prefeito Herzem Gusmão atendeu no Gabinete Itinerante lideranças rurais e os vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha.É um governo que sai do gabinete para sentir os problemas e, na medida do possível, resolver paulatinamente. E com a força de Deus e da população nós estamos avançando”, disse o gestor.

Um desses líderes atendidos foi o pastor Mário de Vivi, da Assembleia de Deus. “O prefeito está de parabéns. Isso é muito bom para a Zona Rural. A Prefeitura saiu ao lado do povo, ao lado da Zona Rural para nos ouvir”, comentou.

Além de integrar um evento agropecuário, outra novidade é o estande da Câmara de Vereadores no espaço da Prefeitura. Essa é a 13ª edição do projeto promovido pela Prefeitura Municipal e que busca levar mais cidadania para a população.