Terceiro e último dia do Festival de Inverno Bahia 2019 tem Anitta, Wesley Safadão e Nando Reis

O último dia do Festival de Inverno Bahia (FIB), neste domingo (25), vai contar com o MPB de Nando Reis, o forró eletrônico de Wesley Safadão e o pop de Anitta. A festa é realizada em Vitória da Conquista, na região sudoeste, desde sexta-feira (23).

Conforme a organização do evento, a previsão é de que o shows comecem a partir das 20h. Já a última apresentação está prevista para 23h10. Esta é a 15ª edição do FIB, realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Nando Reis é a primeira atração da noite, com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”. Em seguida, o cantor Wesley Safadão chega com o repertório cheio de clássicos, como “Camarote” e “Ar Condicionado no 15”. Já a cantora Anitta vai ser a responsável por encerrar a festa.

Além das atrações do palco principal, o público vai poder curtir, também neste domingo, Unixote, Elas Cantam, Kart Love, Damas da Noite, Banda Dost, Banda Raulzítos, DJ Vitor Patez &Trindade e Arks, no palcos alternativos.

O FIB começou na sexta-feira (23). Esta foi a 15ª edição da festa, que começou em 2005. Ao longo dos anos, já passaram pelo evento artistas como Pitty, Charlie Brown Jr. e Titãs.

Já no sábado (24), passaram pelo palco principal “O Grande Encontro” (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Iza, Ivete Sangalo e o cantor Léo Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *