Cícero pede contratação de funcionários para atender exclusivamente à Zona Oeste

Durante a Sessão Ordinária  o vereador Cícero Custódio (PSL) começou sua fala comentando sobre a Zona Oeste de Vitória da Conquista. O parlamentar salientou que existem oito representantes dessa área na Câmara de Vereadores e afirmou que lembrou ao prefeito Herzem Gusmão (MDB), durante uma reunião, que lá residem mais de 150 mil pessoas, porém, àquele lado da cidade encontra-se abandonado.
Cícero disse que a Avenida Brumado e o bairro Senhorinha Cairo apresentam matagais enormes e que os escorpiões estão a solta no Miro Cairo. Afirmou também que a população da Zona Oeste está desassistida e que entrou em contato com o coordenador de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, Joaquim Ernesto, para realizar ações nesses bairros, mas o mesmo lhe respondeu que não tem roçadeiras, pessoal e máquinas disponíveis.
O vereador também disse que as praças dos Verdes, do Boneco e a Marechal Rondon estão cheias de mato. A Lagoa das Bateias com sujeira, iluminação precária, pessoas andando no meio da pista. Além disso, há uma demanda enorme por vagas na educação pública dos bairros da Zona Oeste.
Por fim, cobrou da prefeitura a contratação de mais funcionários para atender essa população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *