Shopping Itaigara promove ‘Páscoa Divertida’ para o público infantil

A partir de hoje segunda, 8, o Shopping Itaigara estará com uma programação dedicada exclusivamente a seu público infantil no Páscoa Divertida. A atração temática ficará na Praça de Eventos, no térreo, reunindo cama elástica, piscina de bolinhas e atividades recreativas relacionadas a este período, sempre com o acompanhamento de monitores. A ação segue até o dia 20 de abril e acontecerá durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 20h. Os ingressos custarão R$5,00 para 10 minutos de diversão no parquinho.

 

Além de muita alegria e diversão, o parquinho também será marcado pelo amor ao próximo. Isso por que o local também será um ponto de coleta de bombons e ovos de Páscoa para quem quiser participar da campanha ‘Amigo Ovo’ da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e presentar as crianças da instituição. A loja Cacau Show do Shopping Itaigara já abraçou a causa e fez a doação de 200 ovos de chocolate. As doações poderão ser entregues no parquinho até o dia 20, no horário de funcionamento do shopping.

 

E para deixar a agenda cultural ainda mais animada, a Tia Leide e a Companhia Vem Brincar levarão para as tardes dos sábados de abril 13, e 20 –, diversas atividades infantis como recreação, pinturinha, contação de história, teatrinho e muito mais, sempre das 14h às 17h.

 

Serviço

O que: Páscoa Divertida – Parquinho Infantil

Quando: 8 a 20 de abril

Onde: Praça de Eventos do Shopping Itaigara

Quanto: R$5,00 para o período de 10 minutos

Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *