A Prefeitura está fazendo de tudo para que Vitória da Conquista fique mais limpa e iluminada.

A Avenida Ivo Freire de Aguiar, no bairro Candeias, é a mais nova contemplada com as ações de modernização da iluminação pública em Vitória da Conquista. Após a implantação de cinco postes, 12 novas luminárias e 150 metros de rede ao longo da via, lâmpadas de vapor metálico de 400w passaram a iluminar o caminho de pedestres e motoristas, que comemoraram a ação. Mais 20 postes devem ser colocados ainda este mês.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro, “a Prefeitura está fazendo de tudo para que Vitória da Conquista fique mais limpa e iluminada. Quando avenidas importantes como essa passam a receber a devida atenção do Governo Municipal, as pessoas se sentem mais seguras e confiam mais na cidade. E é isso que todos nós queremos: que o conquistense confie e se orgulhe de Conquista”.

Intervenções como esta já foram feitas na Avenida Siqueira Campos, na Rua da Granja, na Praça do Gil e na Praça Sá Barreto, entre outros locais. De 2017 até o momento, cerca de R$ 1 milhão já foi investido na área de iluminação pública, e esse número só tende a aumentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *