Traficante de facção criminosa é preso

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada, prendeu o traficante Arido Santos Souza, de 22 anos, que, segundo denúncias, encaminhadas à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, pretendia instalar um ponto de venda de drogas, num conjunto habitacional, na região do Cajueiro.
De acordo com o delegado Edilson Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, Arido estaria agindo por orientação de uma facção criminosa, que pretende controlar o tráfico de drogas no local. “O nosso objetivo teve o intuito de neutralizar investidas criminosas do grupo, intitulado BDM”, explicou o delegado.

Com o traficante, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos. Autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munição, pelo delegado coordenador, Arido já foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A arma e a munição serão encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

fonte policia civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *