Deputado Erivelton Santana traz benefícios para associações rurais de Brumado

O deputado Erivelton Santana (PEN), que já tem uma larga folha de serviços prestados a Brumado voltou ao município nesse final de semana para fazer a entrega de kits agrícolas para as comunidades de Lagoa do Jurema, Piabanha, Lagoa do Acento e Lagoa de Dentro.

O ato de entrega   foi muito concorrido, contando com a presença do prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), do chefe de gabinete municipal Amarildo Bonfim (PEN), do secretário de Agricultura Charles Granger e de várias lideranças políticas e comunitárias que fizeram questão de estarem presentes ao evento.

O prefeito Eduardo fez questão de se pronunciar e enaltecer o trabalho e os esforços do deputado Erivelton Santana por Brumado. “Erivelton Santana vem realizando um excelente mandato parlamentar.

 Brumado reconhece o seu esforço em prol do  município”, destacou o chefe do executivo que ainda fez questão de dizer que “esse kit agrícola irá beneficiar e muitas essas comunidades, proporcionando uma melhoria da qualidade de vida e promovendo uma evolução da renda familiar”.

No final o deputado Erivelton Santana, que na parte da manhã esteve participando do Programa Bom Dia Povo de Brumado fez questão de agradecer e citar que “esse kit agrícola, que vem com um moderno trator irá contribuir para diminuir as desigualdade social entre os pequenos e grandes produtores rurais da região e estou muito feliz por ter contribuído para isso.

Iremos continuar na busca de trazer novas melhorias para esse município que vem tendo um desenvolvimento muito significativo, fruto de uma administração séria e compromissada com as grandes urgências da população”.

O vice-presidente da Associação de Lagoa do Jurema, Aécio Gomes, em nome da comunidade, agradeceu o parlamentar, a dedicação do prefeito e o empenho do chefe de gabinete Amarildo Bonfim em poder proporcionar esse grande benefícios à comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *