Lagoa das Bateias preparada para a prática de esporte e lazer

A Prefeitura de Vitória da Conquista está envolvendo a Secretaria de Serviços Públicos, Infraestrutura, Saúde, Meio Ambiente, Esporte e Cultura para início das atividades que serão programadas para o dia 2 de julho.

Nesta data a pista da Lagoa das Bateias será interditada para uso exclusivo da prática de esporte e lazer.

A solicitação foi do mandato do vereador Danilo Kiribamba (PCdoB) – que deseja que a ideia do atual coordenador de esportes, Jaldo Mendes, em fechar trecho da Av. Olívia Flores aos domingos e feriados, seja também efetivada na Lagoa das Bateias.

Providências já estão sendo tomadas com mutirão de limpeza comandado pelo Cel. Esmeraldino Correia. Além do esporte e lazer, a Secretaria do Meio Ambiente estará no dia do evento plantando árvores no entorno do lago seco. A Prefeitura tem projeto de revitalização do Parque Bateias que custou mais de R$ 20 milhões aos cofres do município.

Segundo informações nos sites da Prefeitura e Câmara de Vereadores, aquele espaço será disponibilizado para o esporte e lazer a cada domingo e dias feriados. A primeira experiência será no dia 2 de julho.

fonte Luciano pina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *