Prefeito Adalberto Luz reinaugura o Estádio

Segundo Rui Humberto a reinauguração do Muritão é só o começo das ações voltadas para o esporte em Ituaçu. “Agora com a recuperação do nosso estádio e com apoio às nossas equipes, vamos aos poucos resgatar o nosso futebol. O primeiro toque na bola foi dado ontem, agora é trabalhar o máximo junto com nossas equipes para fortalecer o nosso esporte”, disse Rui Humberto que também anunciou novidades. “Depois de 03 anos o campeonato municipal estará de volta, no próximo dia 01 de julho a partir das 17 horas a seletiva para formação dos grupos para o campeonato 2017. Serão 02 jogos”, finalizou.

Quem pôde prestigiar o evento saiu encantado do Estádio que não só está de cara nova mas vai passar a funcionar com mais efetividade para os amantes do esporte. O ápice da reinauguração foi a partida de futebol realizada pelas equipes sub 17 do Vitória e a de Ituaçu. O prefeito Adalberto Luz deu o primeiro chute na bola, marcando definitivamente a mudança na administração que o povo de Ituaçu tanto almejou e hoje pode contemplar de maneira concreta.

O placar do jogo foi Vitória 2×0 Ituaçu mas quem venceu em alegria e sentimento de realização foi a população de Ituaçu que comemorou mais essa grande conquista para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *