Serviço de Transporte Seletivo Complementar: Prefeitura inicia levantamento de interesse

O levantamento de interesse para quem pretende pleitear uma vaga de permissionário no Serviço de Transporte Seletivo Complementar (STSC) começou nesta segunda-feira, 12, e segue até a próxima quarta-feira, 14. Para se cadastrar, os proprietários de vans interessados devem se dirigir ao prédio da antiga Semtre, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema, e preencher a ficha de cadastro entregue no local. No ato de cadastro devem estar munidos de cópias do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do comprovante de residência do condutor.

Com esse processo, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, por meio da Coordenação de Transporte Público,  espera  verificar o perfil e a quantidade de interessados em ingressar no Sistema.

A coordenadora de Transporte Público, Valéria Schettini, lembrou que esse procedimento facilitará o acesso dos vanzeiros interessados em atuar no serviço às informações, inclusive aquelas relacionadas aos requisitos para o futuro processo de licitação. “Além disso, vamos fazer um estudo minucioso para conhecer a oferta do serviço em Vitória da Conquista e esse levantamento é muito importante para isso”.

Interessado em atuar no Serviço de Transporte Seletivo Complementar, o motorista Washington Carlos Portela fez seu cadastro. “Acho válida essa iniciativa da Prefeitura, pois assim todos poderemos ter oportunidades iguais de participar da licitação, que dará oportunidade aqueles que oferecerem melhores serviços para a população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *