Prefeitura realiza intervenções na Ceasa e Mercado de Artesanato

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando uma série de intervenções na Ceasa. No último mês, os sanitários da feira receberam nova pintura e outros serviços, entre eles troca de vasos sanitários, descargas, canos e torneiras.

Esta semana, a equipe da Coordenação de Serviços Básicos, responsável pela manutenção das feiras livres, revitaliza as rampas de acesso para cadeirantes. Além de pintura, novas rampas foram implantadas.

O coordenador municipal de Iluminação Pública, Serviços Básicos e Posturas, Ciano Filho, lembrou que essa é mais uma forma de cuidado com a população. “As melhorias na acessibilidade demonstram respeito às pessoas com deficiência e busca por melhorias na acessibilidade, que ainda é muito carente em nosso país”.

Melhorias também estão sendo feitas no prédio onde funciona o Mercado de Artesanato. Localizado na Praça da Bandeira, o local recebeu melhorias na parte elétrica e nova pintura na parte externa. “Nos próximos dias estaremos executando a pintura interna”, completou Ciano

PMVC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *